Notícias

Céu encoberto e sensação de frio em SP

31/07/2020 18:43 - Sexta-feira

A noite desta sexta-feira (31) começa com céu encoberto e temperatura em declínio na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam média de 15,5°C e sensação térmica de 13°C.


Os ventos que sopram do mar favorecem o ingresso do ar frio e úmido para a Grande São Paulo. Desta forma, a noite continua com tempo fechado e temperatura em declínio. Não há expectativa de chuva significativa, apenas eventuais chuviscos.


Tendência para os próximos dias:


O sábado (01) começa com muita nebulosidade e formação de névoa úmida. Durante a tarde, a quantidade de nuvens será menor e o sol facilita a elevação da temperatura. Mínima de 13°C na madrugada e tarde com máxima de 21°C. O dia vai terminar com céu nublado e sem previsão de chuva.


No domingo (02), muitas nuvens e sensação de frio ao amanhecer. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, elevando a temperatura. Madrugada nublada com mínima de 13°C e tarde com sol e máxima de 22°C. Entre o fim da tarde e a noite, a entrada da brisa marítima volta a favorecer o aumento de nuvens, mas não há expectativa de chuva.