Notícias

Tempo segue firme em SP

03/08/20 02:01 - Segunda-feira

O tempo prossegue sem mudanças na Capital. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram a média de 13°C. Não há ocorrência de chuva em toda Região Metropolitana de São Paulo. Esse panorama persiste até o início da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A primeira semana de Agosto terá tempo estável e seco na Grande São Paulo. As madrugadas continuam frias e as tardes agradáveis e ensolaradas. As temperaturas máximas apresentam gradual elevação e em contrapartida haverá redução dos índices de umidade.  

A segunda-feira (03) começa com muitas nuvens e formação de névoa úmida. No decorrer da manhã, o sol aparece e passa a predominar, elevando a temperatura. Mínima de 12°C e máxima de 23°C. A umidade do ar varia entre 95% a 45%.

Na terça-feira (04), formação de nevoeiro entre a madrugada e o amanhecer, o que vai restringir a visibilidade nas primeiras horas da manhã. No restante do dia, predomínio de sol, poucas nuvens e temperatura em elevação. Os termômetros oscilam entre 11°C na madrugada e 24°C à tarde. Os menores índices de umidade se aproximam dos 40%.