Notícias

Amanhecer com termômetros em 12ºC

03/08/2020 05:09 - Segunda-feira

A Capital amanhece nebulosidade, formação de névoa úmida e baixas temperaturas. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 12°C. O bairro de Engenheiro Marsilac, no extremo sul, registra apenas 6ºC. 

As primeiras horas da manhã seguem com nebulosidade, mas no decorrer do período o sol aparece e passa a predominar, elevando a temperatura. A máxima prevista é de 23ºC.  Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A primeira semana de Agosto terá tempo estável e seco na Grande São Paulo. As madrugadas continuam frias e as tardes agradáveis e ensolaradas. As temperaturas máximas apresentam gradual elevação e em contrapartida haverá redução dos índices de umidade.  

Na terça-feira (04), formação de nevoeiro entre a madrugada e o amanhecer, o que vai restringir a visibilidade nas primeiras horas da manhã. No restante do dia, predomínio de sol, poucas nuvens e temperatura em elevação. Os termômetros oscilam entre 11°C na madrugada e 24°C à tarde. Os menores índices de umidade se aproximam dos 40%.