Notícias

Manhã ensolarada e com temperatura em elevação

04/08/2020 08:32 - Terça-feira

A manhã desta terça-feira (04) apresenta céu claro e sensação de frio na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 10,9°C. A mínima absoluta, 7,1°C, foi registrada em Engenheiro Marsilac, no extremo da zona sul. 


O ar seco garante mais um dia ensolarado e com grande amplitude térmica. Hoje a máxima alcança os 23°C e os menores índices de umidade se aproximam de 40%. No final da tarde, a entrada da brisa marítima provoca declínio da temperatura e aumento de nuvens. 


Tendência para os próximos dias:


A semana continua com tempo estável e seco. Faz frio nas madrugadas e a temperatura fica agradável nas tardes ensolaradas. Atenção com a redução dos índices de umidade, próximos dos 30%, nas horas mais quentes.


A quarta-feira (05) começa com formação de névoa úmida e nevoeiro entre a madrugada e o amanhecer. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol aparece, passando a predominar. Mínima de 11°C e máxima de 24°C.


Na quinta-feira (06), o cenário se repete. Mais um dia seco, de muito sol e grande inversão térmica. Os termômetros oscilam entre 10°C na madrugada e 24°C à tarde.