Notícias

Tarde ensolarada e com temperatura amena na Capital paulista

04/08/2020 15:30 - Terça-feira

A tarde desta terça-feira (04) prossegue ensolarada com céu claro e temperatura amena na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 24°C em Itaquera, na zona leste e 20°C no M'Boi Mirim, na zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 40% e 68%.


Hoje a média da temperatura máxima alcançou os 23,1°C e os menores índices de umidade oscilaram entre 34% e 40%. 


Nas próximas horas, a entrada da brisa marítima provoca o declínio da temperatura e o aumento de nuvens. Não há expectativa de chuva.


Tendência para os próximos dias:


A semana continua com tempo estável e seco. Faz frio nas madrugadas e a temperatura fica agradável nas tardes ensolaradas. Atenção com a redução dos índices de umidade, próximos dos 30%, nas horas mais quentes.


A quarta-feira (05) começa com formação de névoa úmida e nevoeiro entre a madrugada e o amanhecer. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol aparece, passando a predominar. Mínima de 11°C e máxima de 24°C.


Na quinta-feira (06), o cenário se repete. Mais um dia seco, de muito sol e grande inversão térmica. Os termômetros oscilam entre 10°C na madrugada e 24°C à tarde.