Notícias

Tarde inicia com frio na capital paulista

22/08/2020 12:05 - Sábado

A tarde deste sábado (22) inicia com céu nublado e frio na Capital paulista. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 11,4°C em média. As taxas de umidade relativa do ar superam os 85% na maioria dos bairros da Cidade. De acordo com os meteorologistas do Centro, não há previsão para chuvas significativas, apenas chuvisco e garoa.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora e o sol retorna entre nuvens nos próximos dias, o que ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio intenso, mas somente no período das tardes, já que as madrugadas seguem geladas.

No domingo (23) as condições de chuva diminuem e o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia. Mesmo assim a sensação de frio segue intensa com temperaturas variando entre 9ºC e máximas que não devem superar os 16ºC.

A segunda-feira (24) deve apresentar mais uma madrugada gelada, com pouca nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 8°C. No decorrer do dia o predomínio de sol diminui um pouco a sensação de frio, mas mesmo assim as máximas não devem superar os 20°C. Não há previsão de chuva.