Notícias

Manhã de segunda-feira (31) termina com poucas nuvens e sem previsão de chuva significativa

31/08/2020 12:46 - Segunda-feira

Manhã de segunda-feira (31) termina com céu com poucas nuvens e temperaturas em elevação. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 23°C em média, com umidade em 60%.


Os ventos úmidos do oceano ganham força no final do dia, com condições para chuviscos ocasionais e isolados principalmente nos bairros mais próximos da Serra do Mar, de acordo com previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os ventos úmidos do oceano diminuem e o sol volta a predominar no decorrer da semana, favorecendo a elevação das temperaturas.


A terça-feira (01) ainda deve começar com muita nebulosidade e chuviscos isolados, mas o sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 15ºC e máximas que podem superar os 24ºC.


Na quarta-feira (02) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C. Não há previsão de chuva.