Notícias

Noite de segunda-feira (31) começa com céu encoberto e sem chuvas significativas

31/08/2020 17:57 - Segunda-feira

Noite de segunda-feira (31) começa com céu encoberto e temperaturas em declínio. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 19,1°C em média. A temperatura mínima esperada para a madrugada é de 15°C.


Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo, não mostram chuvas significativas. Há condição para chuviscos nas próximas horas, principalmente em locais próximos da Serra do Mar.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os ventos úmidos do oceano diminuem e o sol volta a predominar no decorrer da semana, favorecendo a elevação das temperaturas.


A terça-feira (01) ainda deve começar com muita nebulosidade e chuviscos isolados, mas o sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 15ºC e máximas que podem superar os 24ºC.


Na quarta-feira (02) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C. Não há previsão de chuva.