Notícias

Tempo fechado e temperaturas amenas na noite paulistana

31/08/2020 21:05 - Segunda-feira


A noite segue com céu encoberto e temperaturas amenas que encontram-se em declínio, com mínima prevista de 15°C. A temperatura média aferida pelas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura  de São Paulo é de 19°C e a umidade relativa do ar supera os 80%. Não há previsão para chuvas significativas nas próximas horas, devem ocorrer apenas chuviscos ocasionais e isolados, principalmente nos bairros mais próximos a Serra do Mar. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os ventos úmidos do oceano diminuem e o sol volta a predominar no decorrer da semana, favorecendo a elevação das temperaturas.


A terça-feira (01) ainda deve começar com muita nebulosidade e chuviscos isolados, mas o sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 15ºC e máximas que podem superar os 24ºC.


Na quarta-feira (02) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C. Não há previsão de chuva.