Notícias

SP amanhece com céu encoberto e sem chuva

20/09/2020 06:17 - Domingo

O domingo (20) inicia com céu encoberto e sem registro de chuva, o dia será marcado por tempo instável ne forma de chuvas intermitentes de fraca intensidade. A temperaturas oscilam entre mínimas de 15°C e máximas que não devem superar a casa dos 19°C com índices de umidade ar elevados e acima dos 60%. Não são esperadas chuvas mais significativas no decorrer do dia.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A passagem de uma nova frente fria pelo litoral de São Paulo no domingo (20) muda o tempo em todo o estado paulista. O sistema vai trazer chuvas e provocar declínio das temperaturas no início da próxima semana.  

A segunda-feira (21) vai iniciar com uma madrugada de tempo instável, chuvoso e ventos do quadrante sul/sudeste, o que implica em ligeira sensação de frio. A temperatura mínima prevista é de 15°C e a máxima não supera os 18°C, caracterizando um dia de baixa amplitude térmica. As chuvas serão intermitentes com intensidade fraca, por vezes moderada e devem se manter ao longo do dia com essas características. As taxas de unidade se mantêm elevadas e acima dos 65%.