Notícias

Céu encoberto, chuviscos e temperaturas amenas durante a noite paulistana

03/10/2020 20:26 - Sábado

A noite paulistana segue com céu encoberto e temperaturas amenas. Nas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média aferida é de 20°C. Em Pirituba, na Zona Norte, registra-se 22°C. Segundo a equipe de meteorologia do Centro, próximas horas sem modificação significativa nas condições do tempo, que se mantém com muitas nuvens, temperaturas em declínio e probabilidade de chuviscos e chuvas fracas até o fim da noite.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A passagem rápida de uma frente fria pela costa paulista neste sábado (03) vai trazer alívio temporário após o forte calor registrado no decorrer da semana, que proporcionou recordes sucessivos de temperatura máxima na Capital paulista. Entretanto, o calor retorna no início da próxima semana.

No domingo (04) os ventos úmidos que sopram do mar deixam a faixa leste do estado de São Paulo com muitas nuvens, garoa e chuva fraca sobre a região. As temperaturas variam entre mínima de 18°C e a máxima não deve superar os 21°C, enquanto os menores percentuais de umidade giram em torno dos 65%.

A segunda-feira (05) deve começar com termômetros na casa dos 18°C, céu nublado e vento do quadrante sul/sudeste. No decorrer do dia a quantidade de nuvens diminui e faz calor. Máxima de 32°C e taxas de umidade do ar entre 32% e 85%. O dia termina sem previsão de chuvas para a Capital e RMSP.