Notícias

Início de tarde com temperaturas agradáveis

18/10/2020 12:01 - Domingo

A tarde deste domingo (18) inicia com céu nublado e temperaturas agradáveis que encontram-se em elevação, com máxima prevista de 26°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 23°C em média e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 60% na maioria dos bairros paulistanos. No final da tarde a nebulosidade aumenta um pouco com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condição de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (19) terá sol e temperatura em elevação. A combinação de calor e entrada da brisa marítima gera áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas isoladas com forte intensidade entre o meio e o fim da tarde. Há potencial para trovoadas e rajadas de vento. Mínima de 16°C e máxima de 28°C.

A terça-feira (20) terá sol entre muitas nuvens e sensação de tempo abafado. Entre o meio da tarde e as primeiras horas da noite, há previsão de pancadas de chuva com moderada a forte intensidade. Os termômetros oscilam entre 18°C ao amanhecer e 28°C à tarde.