Notícias

A noite segue com céu nublado e temperaturas amenas

18/10/2020 20:05 - Domingo

A noite paulistana transcorre com céu nublado e temperaturas amenas. Nas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo , a temperatura média aferida é de 18°C. A estação Marsilac, na zona Sul, registra 15°C. Os índices de umidade relativa do ar seguem acima dos 80% na maioria dos bairros. 

Segundo os meteorologistas do Centro, a quantidade de nuvens aumentou, mas não há expectativa de chuva. A temperatura apresenta gradual declínio.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A segunda-feira (19) terá sol e temperatura em elevação. A combinação de calor e entrada da brisa marítima gera áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas isoladas com forte intensidade entre o meio e o fim da tarde. Há potencial para trovoadas e rajadas de vento. Mínima de 16°C e máxima de 28°C.

A terça-feira (20) terá sol entre muitas nuvens e sensação de tempo abafado. Entre o meio da tarde e as primeiras horas da noite, há previsão de pancadas de chuva com moderada a forte intensidade. Os termômetros oscilam entre 18°C ao amanhecer e 28°C à tarde.