Notícias

Estado de atenção para alagamentos nas Zonas Norte, Leste e Marginal Pinheiros, às 14h12

20/10/2020 14:14 - Terça-feira

Estado de atenção para alagamentos


Zona Norte, às 14h12

Zona Leste, às 14h12

Marginal Tietê, às 14h12


Chuvas que se formaram devido ao calor e a entrada da brisa marítima, começam a atuar com forte intensidade na Capital paulista. Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo, mostram chuva forte na Zona Leste em Sapopemba, e chuva fraca Pinheiros, Zona Oeste.


Chove moderado com pontos fortes em Guarulhos e essa chuva deve atuar na Zona Leste nas próximas horas, que seguem com tempo instável. Também chove forte em Arujá e Mauá, essas instabilidades devem atuar na Zona Norte.


Tendência para os próximos dias:


A quarta-feira (21) começa com sol, variação de nuvens e temperatura em elevação. No decorrer da tarde, os ventos passam a soprar do quadrante sul, o que vai favorecer o aumento de nuvens. Há potencial para chuvas fracas e isoladas. A noite terá céu encoberto e chuviscos. Mínima de 18°C e máxima de 26°C.


Os ventos que sopram do mar facilitam a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista. Desta forma, a quinta-feira (22) terá céu nublado, poucas aberturas de sol e garoa nos períodos da madrugada e noite. Os termômetros oscilam entre 17°C ao amanhecer e 25°C à tarde.