Notícias

Manhã com céu nublado e poucas aberturas de sol

21/10/2020 08:01 - Quarta-feira

A manhã desta quarta-feira (21) apresenta muitas nuvens e poucas aberturas de sol na Capital e Grande São Paulo. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 17,5°C. 


No decorrer do dia, o sol aparece, mas não predomina. Durante a tarde, os ventos passam a soprar do quadrante sul, o que vai favorecer o ingresso de umidade e a queda da temperatura. Há potencial para chuva fraca e isolada. A noite terá céu encoberto e garoa. A máxima alcança os 25°C e os menores percentuais de umidade em torno dos 55%. 


Tendência para os próximos dias:


A quinta-feira (22) terá muitas nuvens e chuviscos entre a madrugada e o amanhecer. No decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta elevação. Não há expectativa de chuva. Mínima de 17°C e máxima de 26°C.


Na sexta-feira (23), o sol predomina, o que vai facilitar a rápida elevação da temperatura. Mínima de 16°C ao amanhecer e máxima de 28°C no meio da tarde. O dia vai terminar com variação de nuvens e sem previsão de chuva.