Notícias

Muitas nuvens e temperatura em declínio em SP

21/10/2020 15:23 - Quarta-feira

A tarde desta quarta-feira (21) prossegue com muitas nuvens e breves aberturas de sol na Capital e Grande São Paulo. A única exceção é o extremo da zona sul, com garoa e chuva fina, principalmente na região de Parelheiros. 

De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 26°C em Perus, na zona norte e 20°C na Capela do Socorro, na zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 59% e 90%.

Hoje a média da temperatura máxima alcançou os 25,8°C e os menores índices de umidade se aproximaram dos 50%.

Nas próximas horas os ventos úmidos que sopram do mar facilitam a formação de muitas nuvens. Há possibilidade de chuva fraca e isolada, além de garoa ocasional. A temperatura apresenta rápido declínio com sensação de frio durante a noite.


Tendência para os próximos dias:


A quinta-feira (22) terá muitas nuvens e chuviscos entre a madrugada e o amanhecer. No decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta elevação. Não há expectativa de chuva. Mínima de 17°C e máxima de 26°C.


Na sexta-feira (23), o sol predomina, o que vai facilitar a rápida elevação da temperatura. Mínima de 16°C ao amanhecer e máxima de 28°C no meio da tarde. O dia vai terminar com variação de nuvens e sem previsão de chuva.