Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sem registro de chuva

24/10/2020 00:11 - Sábado

A madrugada de sábado (24) inicia com céu nublado e temperatura amena. De acordo com medição de dados das estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade oscila em torno dos 18°C. Não há registro de chuva em toda Região Metropolitana de São Paulo. Essas condições persistem sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação de áreas de instabilidade deve provocar chuvas mais significativas no fim de semana.

No sábado (24) o sol aparece entre nuvens e os termômetros devem variar entre mínimas de 17ºC e máximas de 25ºC. A propagação de áreas de instabilidade causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas, principalmente no período da tarde. Há condições para pontos de maior intensidade com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para formação de alagamentos e queda de árvores na Grande São Paulo.

O domingo (25) segue com tempo instável, muita nebulosidade e chuvas, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 16°C e máximas de 24°C. Ainda há condições para precipitações de maior intensidade, principalmente no período da tarde.