Notícias

Início de noite com temperaturas agradáveis na Capital

24/10/2020 18:02 - Sábado

A noite deste sábado (24) inicia com céu nublado e temperaturas agradáveis na Capital paulista. Segundo a rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 22°C em média. A mínima esperada para a madrugada é de 17°C. As taxas de umidade relativa do ar superam os 63%. Imagens do radar meteorológico do CGE da prefeitura de São Paulo, mostram precipitação leve e isolada se deslocando de Santo André, para região da Zona Leste da Capital.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As instabilidades enfraquecem no início da próxima semana, quando o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. 

O domingo (25) segue com tempo instável, muita nebulosidade e chuvas, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 17°C e máximas de 24°C. O solo encharcado mantém elevado o risco para formação de alagamentos e deslizamentos de terra. 

Na segunda-feira (26) o tempo melhora e o sol volta a predominar, favorecendo a elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que podem superar os 29ºC. O calor e a chegada da brisa marítima aumentam a nebulosidade no final da tarde, entretanto as chuvas devem ocorrer apenas de forma rápida e isolada.