Notícias

Sensação de frio no início da madrugada paulistana

06/11/2020 00:18 - Sexta-feira


Na capital paulista a madrugada inicia com céu encoberto, sensação de frio e temperaturas que encontram-se em declínio, com mínima prevista de 13°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 15°C em média e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 90%. Não são esperadas chuvas significativas ao longo dessa madrugada de sexta-feira (06). 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias as chuvas e a quantidade de nuvens diminuem, porém, a sensação de frio permanece até a madrugada de sábado (07). A partir do domingo (08) volta a esquentar durante as tardes, com o retorno das pancadas de chuva na próxima semana.


A sexta-feira (06) começa com muitas nuvens e termômetros em torno dos 13°C. No decorrer da manhã a nebulosidade diminui e o sol passa predominar, diminuindo a sensação de frio. A máxima prevista para o período da tarde é de 22°C, com as taxas de umidade do ar acima dos 45% e sem previsão de chuvas.


O final de semana começa com predomínio de sol, poucas nuvens e sem previsão de chuvas. No sábado (07), os termômetros devem registrar média de 12°C e sensação de frio por conta dos ventos que sopram do ar em direção ao leste paulista. O predomínio será de sol no decorrer do dia, umidade do ar em declínio e sem previsão de chuvas. Máxima de 26°C com percentuais de umidade do ar entre 35% e 90%.