Notícias

Início de manhã com tempo fechado

06/11/2020 05:35 - Sexta-feira


A manhã inicia com sensação de frio e muita nebulosidade que diminui nas próximas horas permitindo que o sol apareça e as temperaturas se elevem. A máxima prevista é de 23°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 13°C em média a umidade relativa do ar oscila em torno dos 95%. Não há previsão para chuvas ao longo dessa sexta-feira (6). 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias as chuvas e a quantidade de nuvens diminuem, porém, a sensação de frio permanece até a madrugada de sábado (07). A partir do domingo (08) volta a esquentar durante as tardes, com o retorno das pancadas de chuva na próxima semana.



O final de semana começa com predomínio de sol, poucas nuvens e sem previsão de chuvas. No sábado (07), os termômetros devem registrar média de 12°C e sensação de frio por conta dos ventos que sopram do ar em direção ao leste paulista. O predomínio será de sol no decorrer do dia, umidade do ar em declínio e sem previsão de chuvas. Máxima de 26°C com percentuais de umidade do ar entre 35% e 90%.