Notícias

Noite de sexta-feira (06) começa com céu claro e temperaturas em lento declínio

06/11/2020 17:50 - Sexta-feira

Noite de sexta-feira (06) começa com céu claro e temperaturas em lento declínio. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 18°C em média. A mínima esperada para a madrugada é de 12°C. 


A Defesa Civil Municipal, mantém a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde o dia 30 de outubro às 14h47 da tarde. De acordo com os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, nas próximas horas e durante a noite não há previsão de chuvas, apenas a incursão da brisa marítima a partir do extremo sul da Cidade. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


As simulações mais recentes dos modelos de previsão indicam que a próxima semana terá o retorno dos temporais localizados, que devem iniciar entre o fim da tarde e a noite de segunda-feira (09).


Até a madrugada de sábado (07) ainda faz frio em decorrência do céu com poucas nuvens e do vento predominante de sudeste contra a costa paulista. A temperatura máxima se eleva um pouco mais e atinge facilmente os 26°C durante a tarde, enquanto os menores percentuais de umidade do ar devem oscilar em torno dos 32%. O dia termina com poucas nuvens e sem previsão de chuvas.


As condições meteorológicas não sofrem mudanças durante o domingo (08). Madrugada com termômetros em torno dos 15°C, céu com poucas nuvens e máxima prevista de 28°C no período da tarde, em função do predomínio de sol no decorrer do dia. A umidade do ar declina, com valores mínimos em torno dos 30% e não há previsão de chuvas.