Notícias

Madrugada começa com temperaturas agradáveis

09/11/2020 00:00 - Segunda-feira

A madrugada inicia com pouca nebulosidade e temperaturas amenas. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 18ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam chuva em toda a faixa leste do estado. O tempo segue sem mudanças significativas nas próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A próxima semana promete ser de tempo instável e chuvoso em São Paulo, com o retorno das chuvas a partir da segunda-feira (09), de acordo com as projeções mais recentes dos modelos de previsão do tempo. 

A segunda-feira (09) deve começar com céu nublado ao longo da madrugada e termômetros em torno dos 16°C. O sol predomina desde o início da manhã, o que favorece a rápida elevação das temperaturas. A máxima deve ficar próxima dos 28°C, com percentuais mínimos de umidade em torno dos 42%. As precipitações previstas devem se concentrar a partir do início da noite com intensidade moderada, por vezes forte e potencial para a formação de alagamentos.

A madrugada de terça-feira (10) deve ser com chuva intermitente de fraca a moderada intensidade. Entre a tarde e à noite as chuvas ganham força, o que aumenta o potencial para a formação de alagamentos na Capital e cidades vizinhas da grande São Paulo. As temperaturas variam entre mínima de 18°C e máxima que não deve superar os 26°C. A grande quantidade de nuvens e as chuvas promovem o aumento dos índices de umidade do ar, que devem oscilar ente 55% e 95%.