Notícias

Manhã com muitas nuvens e aberturas de sol

22/11/2020 08:50 - Domingo

A manhã deste domingo (22) apresenta céu nublado, aberturas de sol e temperatura amena na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 14,9°C. As mínimas absolutas foram registradas em Engenheiro Marsilac e Capela do Socorro, 12,5, ambas estações localizadas no extremo da zona sul e 12,6°C em São Mateus, na zona leste.

No decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta gradual elevação. Hoje a máxima alcança os 25°C e os menores índices de umidade se aproximam dos 45%. 

Entre o meio da tarde e a noite, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade e a queda da temperatura. Não há expectativa de chuva significativa, apenas chuviscos isolados.

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (23) será agradável com predomínio de sol e poucas nuvens. Os termômetros oscilam entre 16°C ao amanhecer e 26°C no meio da tarde. A nebulosidade aumenta no fim do dia, mas não há previsão de chuva.

Na terça-feira (24), o ar quente e seco ganha força, o que vai garantir o dia ensolarado e com rápida elevação da temperatura. Não há expectativa de chuva. Mínima de 17°C e máxima de 28°C.