Notícias

Tarde com predomínio de sol na Capital paulista

22/11/2020 15:30 - Domingo

A tarde deste domingo (22) prossegue com sol e céu parcialmente nublado na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 26°C no Tremembé, na zona norte e 20°C na Capela do Socorro, na zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 52% e 72%.


Hoje a média da temperatura máxima chegou aos 24,7°C e os menores percentuais de umidade se aproximaram dos 45% . 


Nas próximas horas, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade e a queda da temperatura. A quantidade de nuvens aumenta, mas não há expectativa de chuva significativa, apenas chuviscos isolados nas áreas mais próximas da Serra do mar.


Tendência para os próximos dias:


A segunda-feira (23) será agradável com predomínio de sol e poucas nuvens. Os termômetros oscilam entre 16°C ao amanhecer e 26°C no meio da tarde. A nebulosidade aumenta no fim do dia, mas não há previsão de chuva.


Na terça-feira (24), o ar quente e seco ganha força, o que vai garantir o dia ensolarado e com rápida elevação da temperatura. Não há expectativa de chuva. Mínima de 17°C e máxima de 28°C.