Notícias

Temperaturas agradáveis no início da madrugada

25/11/2020 00:25 - Quarta-feira


A madrugada inicia com céu nublado e temperaturas agradáveis que passarão por ligeiro declínio nas próximas horas, com mínima prevista de 18°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 19°C em média e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 85%. Não há previsão para chuvas ao longo dessa madrugada de quarta-feira (25).


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. A brisa marítima aumenta a nebulosidade, mas pode provocar apenas chuvas rápidas e isoladas no final das tardes.


Na quarta-feira (25) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. No final do dia a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas, principalmente nos bairros mais próximos da Serra do Mar.


A quinta-feira (26) deve apresentar sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que podem chegar aos 32ºC. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e pode provocar chuvas isoladas na Grande São Paulo, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.