Notícias

Manhã de quarta-feira (25) termina com céu claro e sem previsão de chuvas

25/11/2020 12:28 - Quarta-feira

Manhã de quarta-feira (25) termina com céu claro e sem previsão de chuvas. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 29,6°C em média. A máxima pode alcançar os 31°C.

A umidade relativa do ar oscila em torno de 45% e nas horas mais quentes do dia, este valor pode marcar até 30%. De acordo com os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, no fim da tarde, a entrada da brisa marítima diminui a sensação de calor, e não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (26), o cenário se repete. Muito sol, calor e baixos índices de umidade nas horas de maior aquecimento. Entre o fim da tarde e o início da noite, a entrada da brisa marítima favorece a formação de nuvens que provocam chuva rápida e isolada na Grande São Paulo. Mínima de 18°C e máxima de 32°C.

A sexta-feira (27) será mais um dia com predomínio de sol e calor. Entre o meio da tarde e o início da noite, áreas de instabilidade se formam e causam chuvas em forma de pancadas isoladas com até forte intensidade, mas curta duração. Os termômetros oscilam entre 19°C ao amanhecer e 32°C à tarde.