Notícias

Madrugada segue sem registro de chuva em SP

02/01/2021 02:09 - Sábado

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na capital paulista. O céu permanece encoberto entretanto não há registro de chuva. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média  de 19°C na cidade. No decorrer das próximas horas há potencial apenas para ocorrência de chuva fraca e garoa.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sistema frontal se afasta, no entanto, os ventos úmidos de retaguarda que sopram do mar vão favorecer o ingresso de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista. Apesar da grande quantidade de nuvens, não há expectativa de chuvas fortes até a próxima terça-feira (05).

O sábado (02) terá muitas nuvens, garoa entre a madrugada e o amanhecer e entre o fim da tarde e a noite. A temperatura fica agradável. Mínima de 19°C e máxima de 24°C.

No domingo (03), o cenário se repete. O céu estará variando de encoberto a nublado e há possibilidade de chuviscos, principalmente entre o fim da tarde e a noite. Termômetros oscilam entre 18°C e 23°C.