Notícias

Céu encoberto, temperaturas agradáveis e chuvas isoladas em SP

02/01/2021 18:53 - Sábado

A noite paulistana segue com céu encoberto e temperaturas agradáveis. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam temperatura média de 19°C. Em Pirituba, na Zona Norte, registra-se 22°C.  A umidade relativa do ar permanece acima dos 90% na maioria dos bairros. 

Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, nas próximas hora, há previsão de chuvas que no geral serão de fraca intensidade. Durante a noite, chuva leve em pontos isolados e garoa ocasional. Por conta do solo encharcado, há potencial para deslizamentos de terra nas áreas de risco. 

Tendência para os próximos dias:

No domingo (03) o tempo não muda. Chuviscos na madrugada e céu nublado a encoberto. Há potencial para chuva fraca em pontos isolados à tarde e garoa à noite. Os termômetros oscilam entre a mínima de 18°C a máxima de 23°C.

A segunda-feira (04) terá predomínio de céu nublado com aberturas de sol. Não há expectativa de chuva significativa. A temperatura apresenta pequena elevação. Mínima de 17°C e máxima de 25°C.