Notícias

Noite de quarta-feira (13) começa com céu nublado e sem chuvas significativas na Capital pauista

13/01/2021 18:03 - Quarta-feira

Noite de quarta-feira (13) começa com céu nublado e chuvas fracas, rápidas e isoladas. Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo, mostram precipitação leve na Zona Zul, na Subprefeitura de Cidade Ademar.


A temperatura é de 23,4ºC e a mínima prevista para a madrugada é de 20ºC. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, nas próximas horas há condição para chuvas rápidas, fracas e isoladas.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com sol, calor e pancadas de chuva que permanecem concentradas no final das tardes. O solo encharcado devido as precipitações dos últimos dias também eleva o risco para deslizamentos de terra.


A quinta-feira (14) deve começar com muita nebulosidade, termômetros em torno dos 20ºC e chuvas isoladas. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e as temperaturas podem superar os 28ºC. As pancadas de chuva retornam de forma mais generalizada com até forte intensidade entre a tarde e à noite, associadas com a propagação da frente fria pelo oceano.


Na sexta-feira (15) persistem as condições de tempo abafado com sol entre nuvens e pancadas de chuva de até forte intensidade, que seguem concentradas no período da tarde. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 28ºC.