Notícias

Início de madrugada sem registro de chuva e com sensação de tempo abafado.

29/01/2021 00:12 - Sexta-feira

As primeiras horas da madrugada de sexta-feira (29) seguem com sensação de tempo abafado e sem registro de chuva. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a média na capital paulista é de 22°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda RMSP. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer da madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias os diversos modelos de precipitação indicam que as precipitações mais fortes e significativas ficam restritas aos estados do Sul do Brasil. Na Capital os temporais de forte intensidade dão uma trégua no final de semana, mas as temperaturas superam facilmente os 31°C. A umidade do ar sofre declínio, com os menores valores em torno dos 30%.

A sexta-feira (29) também será marcada por calor e chuva rápida no período da tarde. Madrugada com termômetros por volta dos 20°C e amanhecer com poucas nuvens e predomínio de sol no decorrer do dia. A temperatura máxima atinge os 33°C, com percentuais de umidade entre 31% e 90%.

No sábado (30) o cenário atmosférico muda um pouco. Madrugada com temperatura média de 21°C e predomínio de sol com poucas nuvens no decorrer do dia. A máxima chega facilmente aos 33°C e os menores percentuais de umidade do ar ficam próximos dos 30% a ligeiramente abaixo em alguns bairros da Capital. O dia termina com céu nublado e sem previsão de chuvas.