Notícias

Capital Paulista amanhece com sol entre poucas nuvens e previsão de chuva

29/01/2021 06:02 - Sexta-feira

A manhã de sexta-feira (29) inicia com pouca nebulosidade e com temperatura em elevação. A temperatura média registrada pela rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo é de 21°C.  A máxima prevista para hoje é de 33°C, com percentuais de umidade oscilando entre 31% e 90%. Entre a tarde e a noite retornam as condições para pancadas rápidas de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias os diversos modelos de precipitação indicam que as precipitações mais fortes e significativas ficam restritas aos estados do Sul do Brasil. Na Capital os temporais de forte intensidade dão uma trégua no final de semana, mas as temperaturas superam facilmente os 31°C. A umidade do ar sofre declínio, com os menores valores em torno dos 30%.

No sábado (30) o cenário atmosférico muda um pouco. Madrugada com temperatura média de 21°C e predomínio de sol com poucas nuvens no decorrer do dia. A máxima chega facilmente aos 33°C e os menores percentuais de umidade do ar ficam próximos dos 30% a ligeiramente abaixo em alguns bairros da Capital. O dia termina com céu nublado e sem previsão de chuvas.