Notícias

Poucas nuvens e calor na noite paulistana

29/01/2021 21:16 - Sexta-feira


Na capital paulista a noite segue com poucas nuvens e sensação de tempo abafado. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 26°C em média e a umidade relativa do ar supera os 50% na maioria dos bairros. A temperatura mínima prevista para a próxima madrugada é de 22°C e não há previsão para chuvas. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


No fim de semana as chuvas mais intensas ficam restritas ao Sul do Brasil, Na Grande São Paulo os temporais dão uma trégua, mas persistem as condições de sol e calor. As chuvas devem retornar para a Capital paulista de forma mais significativa no início da próxima semana.


No sábado (30) o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 33ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, entretanto não há condições para chuvas significativas.


O domingo (31) deve ser mais um dia de sol e calor na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 32ºC. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final do dia, o que pode provocar chuvas rápidas e isoladas na Grande São Paulo.