Notícias

Fim de noite com 24°C

30/01/2021 21:16 - Sábado

A noite paulistana segue quente com temperaturas elevadas e sensação de tempo abafado. A temperatura média está em 24°C. Em Pirituba, na Zona Norte, afere-se 27°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 60%. Para a próxima madrugada é esperado poucas nuvens e termômetros em 22°C. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol, temperaturas elevadas e índices de umidade atingindo valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. O calor pode provocar chuvas isoladas no final das tardes. As precipitações devem retornar para a Capital paulista de forma mais significativa no decorrer da próxima semana.

O domingo (31) deve ser mais um dia de sol e calor na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 32ºC. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final do dia, o que pode provocar chuvas rápidas e isoladas na Grande São Paulo.

Na segunda-feira (01) o tempo não muda muito e segue com sol, poucas nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 31ºC. No final da tarde a propagação de áreas de instabilidade deve provocar chuvas na forma de pancadas mais significativas na Grande São Paulo.