Notícias

Amanhecer com termômetros em 22ºC

31/01/2021 05:22 - Domingo

A manhã começa com pouca nebulosidade e calor. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 22°C. Imagens do radar meteorológico não indicam chuva na Capital.  

O dia segue ensolarado e quente. As máximas podem superar os 32ºC. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final do dia, o que pode provocar chuvas rápidas e isoladas na Grande São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol, temperaturas elevadas e índices de umidade atingindo valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. O calor pode provocar chuvas isoladas no final das tardes. As precipitações devem retornar para a Capital paulista de forma mais significativa no decorrer da próxima semana.

Na segunda-feira (01) o tempo não muda muito e segue com sol, poucas nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 31ºC. No final da tarde a propagação de áreas de instabilidade deve provocar chuvas na forma de pancadas mais significativas na Grande São Paulo.