Notícias

Tarde inicia com temperturas elevadas na Capital paulista

31/01/2021 12:03 - Domingo

A tarde deste domingo (31) inicia com sol entre muitas nuvens, calor e temperaturas elevadas na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, registram 31,2°C em média. A máxima pode chegar aos 33°C. As taxas de umidade relativa do ar oscilam entre 37% e 69%. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, no período da tarde não se descarta a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas, em função do calor e da chegada da brisa marítima.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol, temperaturas elevadas e índices de umidade atingindo valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. O calor pode provocar chuvas isoladas no final das tardes. As precipitações devem retornar para a Capital paulista de forma mais significativa no decorrer da próxima semana.

O domingo (31) deve ser mais um dia de sol e calor na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 32ºC. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final do dia, o que pode provocar chuvas rápidas e isoladas na Grande São Paulo.

Na segunda-feira (01) o tempo não muda muito e segue com sol, poucas nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 31ºC. No final da tarde a propagação de áreas de instabilidade deve provocar chuvas na forma de pancadas mais significativas na Grande São Paulo.