Notícias

Tarde segue abafada com sol entre nuvens e condições para chuvas isoladas

31/01/2021 15:50 - Domingo

O predomínio de sol favoreceu a rápida elevação das temperaturas, causando mais uma tarde quente deste domingo. As estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo indicam que os termômetros superaram os 32ºC, enquanto a umidade relativa do ar atingiu valores próximos aos 35%. Nas próximas horas a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas, entretanto o tempo segue abafado com previsão de mínimas em torno dos 22ºC para a próxima madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol, temperaturas elevadas e índices de umidade atingindo valores próximos aos 35% nas horas mais quentes. As chuvas devem retornar para a Capital paulista na forma de pancadas mais significativas no decorrer da próxima semana.

Na segunda-feira (01) o tempo não muda muito e segue com sol, poucas nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 32ºC. No final da tarde a propagação de áreas de instabilidade deve provocar chuvas na forma de pancadas mais significativas na Grande São Paulo, com trovoadas e algumas rajadas de vento.

A terça-feira (02) deve ser mais um dia de sol e calor na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 31ºC. Entre o final da tarde e o início da noite as chuvas retornam na forma de pancadas, com raios e rajadas de vento.