Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sem previsão de chuva

06/02/2021 00:05 - Sábado

Na capital paulista a madrugada inicia com céu nublado e temperatura amena. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade oscila em torno dos 19°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidades atuando em toda RMSP. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer do período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sistema frontal se afasta de São Paulo e proporciona uma ligeira trégua nas chuvas fortes nos finais de tarde, que devem retornar em meados da próxima semana. Até lá as temperaturas se mantêm amenas e mais agradáveis tanto nas madrugadas como no decorrer do dia.

O sábado (06) deve começar com céu nublado, chuviscos ocasionais e termômetros em média na casa dos 19°C. Ao longo do dia sol e variação de nebulosidade com a temperatura máxima chegando aos 26°C e taxas de umidade entre 50% e 95%. Não há previsão de temporais, porém não se descarta a ocorrência de garoa isolada no fim da noite, principalmente nas regiões mais próximas do litoral e nos trechos de serra.

No domingo (07) o predomínio será de sol entre poucas nuvens a nublado e sem previsão de chuvas para a Capital paulista. As temperaturas variam entre mínima de 18°C e máxima por volta dos 25°C. Os índices de umidade do ar declinam um pouco, com os menores valores próximos dos 45%.