Notícias

Céu nublado e temperaturas amenas durante a noite paulistana

07/02/2021 19:03 - Domingo

A noite paulistana segue com temperaturas amenas e céu nublado. Na rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de  São Paulo, registra-se 19°c em média. Em Pirituba, na Zona Norte, verifica-se 21°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 70% na maioria dos bairros. Conforme a equipe de meteorologia do CGE da Prefeitura de São Paulo,  nas próximas horas não se descarta a ocorrência de chuviscos isolados e chuvas fracas de forma bastante isolada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Final de semana com trégua na ocorrência de chuvas fortes na Capital paulista e manutenção das temperaturas amenas. Os modelos de previsão gerados recentemente seguem indicam o retorno das instabilidades mais significativas a partir de meados da próxima semana.

Na segunda-feira (08) o cenário atmosférico se mantém inalterado. O dia deve iniciar com madrugada de céu nublado, vento fraco soprando de sul/sudeste e amanhecer com sol. As temperaturas oscilam entre mínima 17°C e máxima que não deve exceder os 26°C. Os menores índices de umidade do ar seguem na faixa dos 48% e não há previsão de chuva significativa, a não ser chuviscos isolados e ocasionais durante a noite.

Na terça-feira (09) o tempo segue firme e sem previsão de chuvas no decorrer do dia. A madrugada deve registrar média de 16°C e céu com menor quantidade de nuvens. O predomínio de sol favorece a rápida elevação da temperatura, que chega facilmente aos 27°C com percentuais de umidade do ar entre 40% e 90%.