Notícias

Início de madrugada com temperaturas agradáveis

10/02/2021 21:00 - Quarta-feira

A noite de quarta-feira (10) segue com céu nublado e temperaturas amenas. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a média oscila em torno dos 20°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram chuva sobre a Capital. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer das próximas horas. Não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (11), o sol aparece e a temperatura apresenta elevação. Entre o meio da tarde e o início da noite, o calor e a entrada da brisa marítima geram áreas de instabilidade que causam chuva em forma de pancadas moderadas a fortes, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. As precipitações não se prolongam para o período da noite. Mínima de 18°C e máxima de 28°C.

Na sexta-feira (12), muitas nuvens e poucas aberturas de sol no período da manhã. Entre a tarde e a noite, a propagação de um cavado, área de baixa pressão nos níveis médios e altos da atmosfera, gera instabilidades que provocam chuva generalizada com moderada a forte intensidade. Há potencial para formação de alagamentos, rajadas de vento e transbordamentos de pequenos rios e córregos. Os termômetros oscilam entre 19°C na madrugada e 28°C no início da tarde.