Notícias

Início de madrugada com céu nublado em SP

14/02/2021 00:07 - Domingo


A madrugada de domingo (14) inicia com céu nublado e temperaturas amenas. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 19°C em média e a umidade relativa do ar gira em torno dos 98%. Não há previsão para chuvas significativas ao longo dessa madrugada, podem ocorrer apenas chuviscos ocasionais. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e condições para pancadas de chuva que devem se concentrar no período das tardes.


O domingo (14) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 19ºC, enquanto as máximas podem superar os 28ºC. O tempo abafado e a chegada da brisa marítima voltam a intensificar as áreas de instabilidade entre o final da tarde e o início da noite, o que favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas.


Na segunda-feira (15) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 29ºC. As pancadas de chuva devem retornar para a Capital paulista principalmente entre o final da tarde e o início da noite.