Notícias

Tarde inicia com temperaturas agradáveis na Capital paulista

14/02/2021 12:04 - Domingo

A tarde deste domingo (14) inicia com sol entre nuvens e temperaturas agradáveis na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, registram 27°C em média. As taxas de umidade relativa do ar oscilam entre 56% e 90%. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, entre a tarde e o início da noite podem ocorrer pancadas de chuvas com pontos isolados de maior intensidade e potencial para formação de alagamentos.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol, temperaturas em elevação e condições para pancadas de chuva no período das tardes.

Na segunda-feira (15) o sol favorece a elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 29ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta e devem ocorrer chuvas na forma de pancadas na Capital paulista.

A terça-feira (16) segue com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 19ºC, enquanto as máximas podem superar os 31ºC. O calor e a chegada da brisa marítima voltam a intensificar as áreas de instabilidade entre o final da tarde e o início da noite, o que favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas.