Notícias

Em SP a noite segue sem chuva e com termômetros em 21°C

18/02/2021 21:17 - Quinta-feira

A noite de quinta-feira (18) segue com temperatura amena e sem registro de áreas de instabilidade na capital paulista. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 21°C. Não há previsão de chuva significativa para o decorrer das próximas horas e ao longo da madrugada. São esperados apenas pontos ocasionais e isolados de chuva fraca e garoa.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (18) terá sol entre nuvens e temperatura em elevação. Entre a tarde e a noite, o calor gera áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva de forma isolada, porém com até forte intensidade e acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. Há potencial para formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 20°C na madrugada e 30°C no início da tarde.

Na sexta-feira (19), a propagação de uma frente fria afastada sobre o oceano muda a direção dos ventos entre a tarde e a noite. Por conta disso, há potencial para chuvas isoladas com até moderada intensidade, porém curta duração. Mínima de 19°C e máxima de 28°C.