Notícias

A noite segue com tempo instável

24/02/2021 21:34 - Quarta-feira


Na capital paulista a noite segue com tempo instável e ocorrência de chuva fraca na região de Perus e Pirituba Jaraguá na Zona Norte e no Butantã e Lapa na Zona Oeste, com rápido deslocamento em direção à Zona Leste. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 20°C em média a umidade relativa do ar oscila em torno dos 95%. Até o fim da noite e ao longo da próxima madrugada ainda podem ocorrer novos momentos com pancadas de chuva isoladas com até forte intensidade, porém, com menores volumes. 


Tendência para os próximos dias:


Uma frente fria em alto mar e a formação de uma área de baixa pressão na costa paulista mantém o tempo instável com potencial para chuva forte, principalmente entre as tardes e as noites na Capital e Grande São Paulo.



A quinta-feira (25) terá muitas nuvens e chuva em forma de pancadas generalizadas entre a tarde e a noite. Há potencial para rajadas de vento, formação de alagamentos e transbordamentos de pequenos rios e córregos. Os termômetros oscilam entre 20°C na madrugada e 27°C no início da tarde.



Na sexta-feira (26) o tempo instável continua. As chuvas mais significativas com potencial para formação de alagamentos são esperadas para a tarde e a noite. Atenção também para as áreas de encosta, pois o solo encharcado aumenta o risco de deslizamentos. Mínima de 19°C e máxima de 26°C.