Notícias

Céu nublado e termômetros em 22°C

02/03/2021 20:31 - Terça-feira

A noite paulistana segue com céu nublado e temperaturas em lento e gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 22°C em média. Em Pirituba, na Zona Norte, registra-se 24°C. a umidade relativa do ar segue acima dos 80% na maioria dos bairros. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas na Grande São Paulo. 

Próximas horas seguem sem condição para chuvas fortes na Capital paulista, conforme previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura e São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A quarta-feira (03) será marcada por sol entre poucas nuvens desde o amanhecer, temperatura mínima na faixa dos 20°C e chuva rápida e isolada com intensidade moderada, por vezes fortes entre o meio e o fim da tarde. A temperatura máxima chega facilmente 30°C com índices de unidade do ar entre 35% e 90%.

A quinta-feira (04) deve manter as características atmosféricas. Madrugada com termômetros em torno dos 20°C, céu nublado nas primeiras horas da manhã e predomínio de sol no decorrer do dia. A temperatura máxima atinge os 28°C com percentuais de unidade do ar acima dos 42%. As pancadas de chuva retornam no período da tarde com até forte intensidade e potencial para a formação de alagamentos e quedas de árvores.