Notícias

Variação de nuvens, temperaturas em declínio e sensação de frio em SP

16/06/2021 21:58 - Quarta-feira

As ultimas horas da noite desta quarta-feira (16) transcorrem sem mudanças significativas nas condições do tempo. Os termômetros seguem em declínio e a sensação de frio persiste. Nas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra-se 13°C em média. Em Itaquera, na Zona Leste, registra-se 15°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 88% na maioria dos bairros. 

Há previsão apenas para chuviscos nas próximas horas. A Defesa Civil Municipal mantém a Capital paulista em estado de alerta para baixas temperaturas desde o dia 11/06/2021 às 11h04.

Tendência para os próximos dias:

Os ventos úmidos que sopram do mar predominam até o fim da semana, o que vai favorecer a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista, e consequentemente, vai provocar sensação de frio.

A quinta-feira (17) começa com céu encoberto e chuviscos. Ao longo do dia, céu com muitas nuvens, poucas aberturas e pequena amplitude térmica. Mínima de 13°C e máxima de 18°C.

Na sexta-feira (18), o cenário se repete. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 20°C no início da tarde. O dia vai terminar com céu encoberto e garoa ocasional.