Notícias

Amanhecer com céu encoberto e sensação de frio em São Paulo

17/06/2021 08:20 - Quinta-feira

A quinta-feira (17) começou com céu encoberto, chuviscos isolados e termômetros em média na casa dos 13,3°C, de acordo com os dados fornecidos pelas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo. No decorrer do dia, céu com muitas nuvens e temperatura máxima prevista de apenas 18°C, o que mantém a sensação de frio na Capital paulista. Os índices de umidade do ar seguem elevados, com valores mínimos acima dos 60%. Não há previsão de chuvas significativas, apenas ocorrência eventual de garoa. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Durante o final de semana a previsão é de temperaturas baixas nas madrugadas e no decorrer do dia, em decorrência dos ventos marítimos contra a costa paulista, o que mantém o céu com muitas nuvens, chuvas fracas e chuviscos em toda a faixa costeira do estado de São Paulo.

Na sexta-feira (18), o cenário atmosférico se mantém. Os termômetros devem oscilar entre mínima de 13°C na madrugada e 19°C no período da tarde. Os percentuais de umidade do ar seguem elevados em função da grande quantidade de nuvens, com os menores valores em torno dos 50%. O dia vai terminar com céu encoberto e garoa isolada de forma ocasional.

No sábado (19) a madrugada deve registrar céu encoberto e temperatura mínima em torno dos 14°C. No restante do dia, muitas nuvens e chuviscos intermitentes. A temperatura máxima não deve superar os 21°C, enquanto os índices de umidade do ar oscilam entre 48% e 95%.