Notícias

Início de tarde com céu encoberto e termômetros em torno dos 17,5°C

22/06/2021 12:17 - Terça-feira

A manhã desta terça-feira (22) terminou com céu encoberto, sem precipitação, termômetros oscilando em torno ds 17,5°C e umidade relativa do ar elevada, acima dos 72%. No período da tarde não há expectativa de chuva para a Capital paulista, que deve apresentar céu encoberto e ligeira sensação de frio. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 19°C com as menores taxas de unidade do ar por volta dos 65%.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As simulações atmosféricas mais recentes dos modelos de previsão indicam que os próximos dias serão de tempo seco, sem previsão de chuva e redução dos índices de umidade do ar.


Na quarta-feira (23), madrugada com muita nebulosidade e termômetros na casa dos 14°C. No decorrer do dia, curtas aberturas de sol e temperatura máxima prevista de 20°C com percentuais mínimos de umidade do ar próximos dos 55% e sem previsão de chuvas para a Capital e RMSP.


Na quinta-feira (24) as condições do tempo se mantêm inalteradas, sem previsão de chuva e com termômetros em média na casa dos 13°C na madrugada. No decorrer do dia o sol passa a predominar entre céu nublado e poucas nuvens, garantindo uma tarde mais agradável com temperatura máxima em torno dos 23°C nas horas de maior aquecimento. Os índices de umidade do ar apresentam declínio, com os menores valores em torno dos 40%.