Notícias

Noite de terça-feira (22) começa com céu nublado e temperaturas em declínio

22/06/2021 18:00 - Terça-feira

Noite de terça-feira (22) começa com céu nublado temperaturas em declínio. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 15,8ºC, cm sensação térmica oscilando entre de 14ºC e 13ºC. A mínima para a madrugada é de 14ºC.


Não há expectativa de chuvas nas próximas horas. A defesa Civil mantém a cidade de São Paulo em estado de alerta para baixas temperaturas desde o dia 11/06/2021 às 11h04.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


As simulações atmosféricas mais recentes dos modelos de previsão indicam que os próximos dias serão de tempo seco, sem previsão de chuva e redução dos índices de umidade do ar.


Na quarta-feira (23), madrugada com muita nebulosidade e termômetros na casa dos 14°C. No decorrer do dia, curtas aberturas de sol e temperatura máxima prevista de 20°C com percentuais mínimos de umidade do ar próximos dos 55% e sem previsão de chuvas para a Capital e RMSP.


Na quinta-feira (24) as condições do tempo se mantêm inalteradas, sem previsão de chuva e com termômetros em média na casa dos 13°C na madrugada. No decorrer do dia o sol passa a predominar entre céu nublado e poucas nuvens, garantindo uma tarde mais agradável com temperatura máxima em torno dos 23°C nas horas de maior aquecimento. Os índices de umidade do ar apresentam declínio, com os menores valores em torno dos 40%.