Notícias

Céu encoberto e sensação de frio em SP

22/06/2021 22:04 - Terça-feira

A noite paulistana permanece com céu encoberto, temperaturas em declínio e sensação de frio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de são Paulo apontam 14°C em média. em Parelheiros, na Zona Sul, registra-se 12°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 88% na maioria dos bairros. 

Não há expectativa de chuvas nas próximas horas. A defesa Civil mantém a cidade de São Paulo em estado de alerta para baixas temperaturas desde o dia 11/06/2021 às 11h04.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As simulações atmosféricas mais recentes dos modelos de previsão indicam que os próximos dias serão de tempo seco, sem previsão de chuva e redução dos índices de umidade do ar.

Na quarta-feira (23), madrugada com muita nebulosidade e termômetros na casa dos 14°C. No decorrer do dia, curtas aberturas de sol e temperatura máxima prevista de 20°C com percentuais mínimos de umidade do ar próximos dos 55% e sem previsão de chuvas para a Capital e RMSP.

Na quinta-feira (24) as condições do tempo se mantêm inalteradas, sem previsão de chuva e com termômetros em média na casa dos 13°C na madrugada. No decorrer do dia o sol passa a predominar entre céu nublado e poucas nuvens, garantindo uma tarde mais agradável com temperatura máxima em torno dos 23°C nas horas de maior aquecimento. Os índices de umidade do ar apresentam declínio, com os menores valores em torno dos 40%.