Notícias

Tarde com predomínio de sol e temperatura agradável em SP

03/07/2021 15:46 - Sábado

A tarde deste sábado (03) prossegue com tempo predomínio de sol e aumento de nuvens na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 22°C no Ipiranga, na zona sudeste e 24°C em Pirituba, na zona norte. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 54% e 37%.


Hoje, a média da temperatura máxima chegou aos 24°C, e os menores percentuais de umidade se aproximaram dos 35%.


Nas próximas horas, a entrada da brisa marítima vai provocar o aumento de nebulosidade e facilitar a elevação dos índices de umidade. A temperatura cai gradualmente e não há previsão de chuva.


Tendência para os próximos dias:


O domingo (04) terá céu nublado a encoberto na Capital paulista. Os ventos que sopram do mar serão os responsáveis pelo ingreso de umidade e declínio da temperatura máxima. Por conta disso, a umidade permanece acima dos 50%. A sensação de frio será maior no início e no fim do dia. Não há expectativa de chuva. Mínima de 12°C e máxima de 19°C. 


Na segunda-feira (05), o cenário se repete. Predomínio de céu nublado e poucas aberturas de sol. Os termômetros oscilam entre 12°C na madrugada e 21°C nas primeiras horas da tarde.